Seq Belly Hibisco


Nova fórmula AtiViva do suplemento Seq Belly Hibisco, agora com farinhas de maça, abacaxi, couve, gengibre, laranja, limão, maracujá e maltodextrina e Hibisco em Pó.

O suplemento em pó auxilia nas dietas de emagrecimento, rico em fibras auxilia na perda de peso e aumenta a saciedade, aumenta a imunidade por ter muitas vitaminas e é um bom diurético.

Benefícios:

- O Hibisco é uma planta medicinal que pode ser utilizada para auxiliar nas dietas para emagrecer, no controle da pressão arterial e, até, na prevenção de problemas no fígado.

- A Maçã ajuda a controlar certas doenças como diabetes, melhora a digestão, contribuindo para um melhor aproveitamento dos nutrientes e é indicada para quem deseja emagrecer, porque é rica em fibras e tem poucas calorias.

- O Abacaxi traz uma lista de benefícios para a saúde. Este é um alimento rico em vitamina C, betacaroteno, vitaminas do complexo B e minerais, como cálcio, manganês, potássio e ferro. As fibras não ficam de fora da lista, que são importantes para uma vida saudável. O abacaxi ainda apresenta uma poderosa enzima chamada bromelina. Pesquisas apontam que esta enzima pode ajudar na redução de inflamações de muitas causas e também contribui para uma boa digestão.

- A couve é rica em ferro e clorofila, e por isso ela é uma ótima opção para tratar a anemia, diminuir a retenção de líquidos e evitar a absorção de substâncias químicas dos alimentos, ajudando assim na desintoxicação do organismo.

- Os benefícios do gengibre para a saúde são principalmente ajudar na perda de peso, acelerando o metabolismo, e relaxar o sistema gastrointestinal, prevenindo náuseas e vômitos. No entanto, o gengibre também atua como antioxidante e anti-inflamatório.

- O principal benefício da laranja são suas propriedades antioxidantes. Existem mais de 170 diferentes tipos de fotoquímicos, incluindo mais de 60 flavonóides que apresentam propriedades anti-inflamatórias, antitumor e inibem a formação de coágulos no sangue. É no bagaço da fruta que são encontrados a maior parte das fibras. Além disso, na parte branca encontra-se a pectina, que exerce várias funções para o organismo. Na boca, ela insere-se nos sulcos gengivais e previne contra cárie dentária. No estômago, ela aumenta o volume do alimento, causando sensação de saciedade.

- O limão ajuda a melhorar a imunidade, sendo por isso um ótimo aliado para combater gripes e resfriados. Ajuda a tratar a prisão de ventre e é um bom diurético.

- O maracujá apresenta benefícios que ajudam no tratamento de diversas doenças, como ansiedade, depressão ou hiperatividade, e no tratamento de problemas de sono, nervosismo, agitação, pressão alta ou inquietação, por exemplo.

- A maltodextrina é um tipo de carboidrato complexo que é produzido pela transformação enzimática do amido de milho. Esta substância contém dextrose na sua composição que permite que aconteça uma absorção lenta após a ingestão, fornecendo energia ao longo do tempo. Assim, a maltodextrina normalmente é muito utilizada por atletas, como jogadores de futebol ou ciclistas, por exemplo, pois garante que melhor rendimento e atrasa o surgimento do cansaço. No entanto, como esta substância também impede que o corpo utilize as proteínas para produzir energia, também pode ser utilizada por quem faz musculação na academia, ajudando no crescimento muscular.

Para comprar o produto clique na imagem abaixo.

                     
Compartilhar Google Plus

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS:

- Todos os comentários são previamente moderados e só após a análise serão publicados.

- Não serão publicados comentários que fazem o uso de palavrões ou desrespeito a terceiros.

- Comente apenas sobre o artigo acima, caso contrário use o nosso formulário para contato para as demais perguntas, ou o formulário de orçamentos para fazer orçamentos de receitas.

- No caso de perguntas sobre o artigo, as mesmas serão respondidas pelo mesmo formulário abaixo.

- Não use os comentários para fazer divulgação ou a prática de SPAM.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Tecnologia do Blogger.